quinta-feira, 31 de janeiro de 2008


Olá malta... Hoje bem cedo de manhã foi inevitável lembrar-me de vós. Não só dos que foram ao Caminho mas também de todo o grupo Marcha. Mando-vos uma prenda para todos.Tenham um bom dia!! JinhosBea
Abraços terapêuticos
Sessões de grupo com efeitos positivos na saúde
E como deve ser um bom abraço? “É um abraço com o corpo todo, sem palmadinhas nas costas, que é um sinal de insegurança, e em silêncio, para experimentar todas as emoções de uma forma profunda. Não é para descarregar energia na outra pessoa, mas sim para dar. É um abraço fraternal. Um momento de dádiva e de partilha.”

Será que o burrinho também gostaria de receber um abraço?

2 comentários:

É verdade, há défice de abraços terapêuticos! Nem sequer era preciso que saísse um artigo a comprovar as propriedades curativas dos abraços. Nós, os cientistas MarCha, já tínhamos chegado a essa conclusão! Não é verdade? Que o diga quem foi a Santiago e viu a diferença do antes e do pós abraço!

é verdade sim senhora =)
está comprvado cientificamente =D

Ouvi um estudo que defendia a teoria de que as pessoas precisam de pelo menos um abraço uma vez por dia... Isto significa não só em termos físicos, mas em termos verbais... Fazermos um elogio ou dizer a alguém o quanto gostamos dessa pessoa é dar também um abraço!

Portanto... Vamos abraçar muito! (em todos os sentidos =P )

Abraço graaaaande! =)
Catarina Cardão