sábado, 7 de junho de 2008

Tenho muita pena de não poder...


Tenho muita pena de não poder estar no Sábado em Vouzela, mas como já sabe, uma parte de mim está aí... Vouzela e a MarCha portuguesa têm aquele encanto que não deixam ninguém indiferente...
Espero que corra tudo bem! Um grande abraço para todos! Diga-lhes, só, da minha parte, o que de mais real tenho de Champagnat: "que era uma pessoa alegre, com os pés no chão e, acima de tudo, um Homem". Acho que temos que recuperar a parte real de Champagnat e ter a consciência de que ele viveu tão humanamente como nós. Só assim teremos coragem de imita-lo, sabendo que, se ele enfrentou os seus problemas, nós também somos capazes, isto sem nunca esquecer a alegria de viver! "Em ti estão muitas vidas, a de Champagnat é uma delas!".
Um grande abraço, Jaime.

1 comentários:

OLaa Jaime!! =)

O Ir. Diamantino deu-nos o teu "recado", obrigada! Foi muito bonita a festa! Foi pena nao estares. Mas tiveste connosco!=)

beijinho**Rita