terça-feira, 12 de agosto de 2008

Acampamento daqueles que ficam para sempre...

As vezes acontecem momentos na vida duma pessoa que marcam mesmo...
E isso é o que me tem acontecido no acampamento deste ano.
Choros em silêncio, mãos amigas, abraços intensos, lembranças inesquecíveis... uma semana que não posso esquecer! É impossível! Sentimentos muito parecidos aos que experimentei na caminhada de Santiago surgiram também neste acampamento. E o “pior” de tudo é que há muitos desses sentimentos que não posso explicar ainda…
Tenho aprendido com cada “passo” que dávamos, com cada dificuldade que surgiu durante a semana (e apareceram muitas), com cada uma das meninas com que tinha a honra de passar uns minutos… e partilhar comigo a sua experiência de vida… Esse enriquecimento tem-me assustado mas, também, tem-me feito enormemente feliz…
Trouxe para Lisboa comigo tanta coisinha... que nem podem imaginar... OBRIGADA!
Só espero por mais um encontro com todos!!
Adoro-vos mesmo!!
Bea ;)

0 comentários: