sábado, 2 de agosto de 2008

IMPRESSÃO DO VITOR SOBRE O ACAMPAMENTO

Para mim o acampamento de rapazes/raparigas 2008 foi marcante em tudo, desde a organização que foi feita pelos guias, a ajuda preciosa dos Irmãos em tudo e a própria participação de todos no acampamento.
Apesar de este ser o meu segundo ano, que estou ligado à Marcha e participo no acampamento de verão, este acampamento foi-me muito marcante, por todos os momentos vividos no encontro, desde o amanhecer aos momentos de ser e a participação de todos os rapazes nos momentos de reflexão. Surpreendeu-me, a forma com respondiam a cada desafio e tema lançado.
Outra coisa que também gostei muito, o próprio espírito que foi enaltecido entre todos - o espírito da Marcha - de Champagnat, persistindo entre todos uma grande alegria e união entre todos.
Espero que a partir deste encontro possa persistir em cada um o espírito da Marcha e que nos próximos encontros se fortaleçam entre todos o espírito de Champagnat...
Um abraço forte do amigo Vítor Melo de Chaves para todos e para Ti em especial.

0 comentários: