quinta-feira, 19 de março de 2009

Adília


Na madrugada de hoje, dia 19 de Março, faleceu em Lisboa a irmã do nosso Irmão Diamantino. Chamava-se Adília. Era uma pessoa muito simpática, que sorria quando falava comigo. Mas o que mais recordo dela é a doçura com que tratava as pessoas.

Nós, jovens da MarCha, temos presente este momento duro para a família e queremos estar presentes, junto ao Irmão Diamantino.

Quando estava a escrever esta mensagem lembrei-me de um salmo que diz:

“Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse-te: O teu rosto, Senhor, buscarei. Não escondas de mim a tua face.” Salmo 27

Esta tem que ser a nossa alegria: a certeza de que a Adília encontrou o rosto de Deus. Tivemos a sorte de conhecer uma pessoa como a Adília, um dom de Deus para todos.

Na nossa oração temos presente a Adília e a sua família.

O funeral será amanhã, dia 20, em Chaves.



Em nome da MarCha, um forte abraço ao Irmão Diamantino e à sua família



Jaime Barbosa

2 comentários:

"Podes saber que vais chegar onde deus te levar"

Fiquei bastante abalada quando soube da notícia. Não são muitas as recordações "visuais" mas desde sempre me lembro de termos presentes as irmãs do Irmão Diamantino que sempre nos apoiaram, marchando connosco.
É bonito ver como, apesar do sofrimento, nos teve sempre presentes e como se deixou guiar por Deus durante a sua vida.
Agora, apesar da perda física temos
um novo "anjo" a proteger-nos,bem presente, junto a nós.
um beijinho para a "irmã teresa", para o irmão Diamantino e para toda a Família Marista

Estamos unidos em oração.

Um beijinho