terça-feira, 7 de abril de 2009

PÁSCOA ENCONTRO COM A FAMÍLIA MARCHA


Em poucos dias, quase podemos contar horas, o grupo de guias começará mais um Encontro de Páscoa.

Muitos ansiamos por nos reencontrar com os nossos grandes amigos, a nossa “família” da Marcha. Normalmente os nossos encontros são caracterizados por isso, esse desejo de reencontro.

Mas a Páscoa sempre é um momento ainda mais especial. É aquele momento em que nos encontramos mais próximos de Jesus e tentamos partilhar com Ele todo o sofrimento pelo qual passou. No entanto partilhamos também a nossa alegria pela ressurreição e salvação não só Dele mas também de nós próprios.

Este ano, penso que a Páscoa, apresenta-se de uma maneira ainda mais especial. O nosso encontro de Páscoa será em São Pedro do Sul e o sentimento e a vontade serão especiais nesta ocasião. Faremos parte da vida por uns dias da vila que tem visto crescer a muitos dos nossos “marchantes”. Não só guias! Também muitos dos mais “pequenos” da Marcha pertencem a São Pedro. Rita, Catarina, Ricardo, Beto…serão de anfitriões da sua terra.

Tenho a certeza de que será uma grande Páscoa e um grande encontro.

A todos desejo-vos uma Páscoa cheia de felicidade e positividade.

Um beijinho, até Quarta-Feira

Bea


2 comentários:

Olá a todos! Bom encontro. Eu e o Fábio vamos estar em Santiago de Compostela, num encontro de Páscoa Vocacional Marista. Vamos ter-vos presentes durante estes dias. Boa sorte!
Um abraço a todos e todas!
Fábio e Jaime

olá sou a magda estive no sabado passado no seminario de vila real nas danças comtemplativas e tive curiosidade de conhecer mais acerca do grupo. voces sao formidaveis gostava bastante que aqui houvesse algo do genero, gostei muito de conhecer aqueles que vieram a fabiana , o fabio etc. gostava de me manter em contacto com voces se fosse possivel.