segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A minha experiência na Marcha


No dia em que entrei na Marcha, já sabia que as pessoas eram divertidas e simpáticas, mas o local onde fizemos o acampamento é um espectáculo. De inicio, andava um pouco envergonhada colada à Sofia. Mas quando fomos para S. Macário, as coisas começaram a mudar. O meu grupo não se conhecia muito bem, mas íamos falando umas com as outras. À noite quando fomos para o salão escrever: Qual a razão, porque entramos para a Marcha eu fiquei pálida e um pouco intrigada, porque escrevi muitas coisas e pensava que as raparigas não iriam gostar do que escrevi, mas estava enganada. Num abrir e fechar de olhos cantaram-me o hino, o "muito bem" e o "muy bien" e entusiasmada começei a ter lágrimas na ponta dos olhos... Os meus dias preferidos foram: a chegada a S. Macário, o dia do amanhecer e o slide. Mas o dia mais emocionante para mim foi a ida ao lar! Adorei! Numa das noites que estivemos no salão de Vouzela, com muita tristeza, disse á Filipa que no dia seguinte não queria ir embora. À noite canto as canções da Marcha. A minha preferida é: Hoje na minha oração. Não vejo a hora de chegar o próximo acampamento!!! Adoro a Marcha. Leonor

4 comentários:

Olá Leonor!
Sou o Fábio, irmão da Filipa e da Fabiana..
Fiquei encantado por ver-te em Carcavelos e ouvir e teu testemunho. Podes não acreditar mas puseste-me os cabelos em pé :$
Continua a crescer e a ser a menina espetacular que és.
Um beijinho

Oh pequenina, como gostei de te ver por lá, em Carcavelos.

Um grande testamento, hem?
Grande miúda!

O resto já tu sabes minha linda...
Beijão

Elisabete Oliveira

Quando li o teu testemunho ri-me logo......lembrei-me da tua voz.....como ela é engraçada.....bom testemunho.....hehe

Olha a minha Leonor pequenina...Já li o teu texto em Carcavelos mas relê-lo foi maravilhoso...

És como um Ferrero, só há em momentos especiais mas deixa um sabor gostoso durante todo o ano =P

Beijinho linda