sábado, 21 de agosto de 2010

CAMINHO DE SANTIAGO


19/8/72010

Amanhecemos no colégio de Santa Maria de Ourense após um sono repousante. Seguiu-se uma explicação /esclarecimento de dúvidas à cerca da caminhada que nos espera. Trata-se da nossa peregrinação a Santiago

Houve também um momento de partilha de experiências e das motivações que cada um trás para esta caminhada.

Durante a tarde visitamos as termas de Ourense, onde estivemos nas fantásticas lagoas de águas termais. Tomamos uma banhoca que nos refez as forças

Já no colégio Marista, seguiu-se o momento de ser, onde fizemos uma reflexão sobre as dificuldades através da história de: “os dois cavalos”.

Terminamos o dia com uma motivação acrescida para a caminhada que iniciará amanhã.

1 comentários:

Olá Malta!! COmo estão?
Estou por Lisboa, mas estou com o coraçao convosco. Tenho-me lembrado todos os dias de vós e peço à Boa Mãe que vos ajude e guie.
O que mais desejo é que este caminho seja para vós semente de crecimento e encontro com Deus. Tal como foi para mim.

Nos momentos de desanimo, pensem naqueles que diariamente sofrem na humildade e entrem em comunhão com eles, oferecendo o vosso sacrificio a Jesus.

Um beijinho muito grande de força,
A marchante:
Rita Cardão