segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Uma viagem, uma aventura
 
Companheiro de caminho - precisamos de falar
Sinto-me sozinho e com vontade de parar.
Penso muito naquele dia em que tudo começou
Volto a estar na encruzilhada onde o tempo me levou.
Com a mochila às costas já pensava em viajar
À procura das respostas que ninguém podia dar
Sempre achei que fosse fácil caminhar e decidir
Mas agora sinto frio e já não sei p’ra onde ir
Sinto a falta do teu rumo, quero estar contigo a sós
Fala alto, quero ouvir a tua voz
Estou contigo até ao fim
UO O OH NESTA VIAGEM
ENCHE A MALA DE CORAGEM
DEIXA TUDO E VEM COMIGO P’RA VIVER
UO O OH ESTA AVENTURA
ESTE SONHO QUE PERDURA
DE ENTRARES COMIGO NO TEU CORAÇÃO
(Último refrão) Estou contigo até ao fim (2x); Estás comigo até ao fim.
Torno a ver o teu sorriso e essa luz no teu olhar
E releio o teu convite que me faz querer arriscar
Tenho um mundo à minha espera, todo ele por descobrir
Mil histórias p'ra viver uma missão para cumprir
Embarco na aventura de viver firme na Fé
E seguindo a tua bússola não me perco na maré
Se tiver a tua mão é mais fácil persistir
Quando o vento e a tempestade me fizerem desistir
Não há medos nem barreiras que nos possam encalhar,
Estamos juntos neste barco a remar.



2 comentários:

Parabéns! Muito bem!
Estaria melhor se tivesse contado com a minha participaçao, mas...
Em todo caso sei que foi inspirado nas minhas viagens e aventuras...